Conferência Livre de Proteção e Defesa Civil

O Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres (Ceped) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (Fapeu), promoverá a Conferência Livre de Proteção e Defesa Civil, no dia 28 de março de 2014, das 9h às 13h, no Auditório da Fapeu, campus de Florianópolis. O evento é aberto à comunidade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na data e local do evento das 8h30 às 9h (início da Conferência Livre).

A Conferência faz parte da etapa preparatória da II Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil, que ocorrerá em Brasília, entre 27 e 30 de maio de 2014. As conferências livres têm a oportunidade de discutir amplamente os eixos temáticos, e mesmo sem eleger delegados à etapa nacional, enviam diretamente os princípios e as diretrizes aprovadas para integrar a plenária final em Brasília.

Evento:
Conferência Livre de Proteção e Defesa Civil